III Simpósio Nacional "Aproximações com o mundo juvenil"

Jovens e projeto de vida: subjetividade, sofrimentos e experiência religiosa

Autores

  • Autores Diversos

Resumo

O Simpósio “Aproximações com o Mundo Juvenil” está em sua terceira edição nacional, apresentando-se como um espaço de debate, de aprofundamento, de aprendizado, de troca de experiências e de saberes em que as questões juvenis estão em pauta. Em suas duas edições anteriores, o evento contou com a participação de professores estrangeiros, comprometidos com a pesquisa em juventude; desde então, as redes de colaboração envolvidas na organização do Simpósio vêm se estendendo e, em 2019, será sua primeira edição internacional, já que organizada em conjunto com organizações estrangeiras.

Trata-se de uma construção coletiva, organizado a muitas mãos e a partir de diferentes saberes. Ele reúne atores de diversas frentes da sociedade (universidade, poder público, igrejas, movimentos sociais e juvenis, organizações não governamentais, escolas etc) para tematizar e aprofundar o mundo juvenil, criando oportunidades para construção de novos conhecimentos, de estratégias de atuação e de redes de colaboração.

Downloads

Publicado

2019-11-19

Como Citar

Diversos, A. (2019). III Simpósio Nacional "Aproximações com o mundo juvenil": Jovens e projeto de vida: subjetividade, sofrimentos e experiência religiosa. Annales Faje, 4(1), 1–290. Recuperado de https://www.faje.edu.br/periodicos/index.php/annales/article/view/4266