COMUNICAÇÕES
|
|
Orientações Curriculares as Novas Implementações Pedagógicas no Ensino Religioso.
Alexandre Camelo Tavares - Doutorando PUC Minas
|
|
|
Se eu for só por mim quem sou eu? humanismo e fraternidade nos escritos do Papa Francisco
Denis Cotta - Doutorando PUC Minas
|
|
|
Evangelização e promoção humana, à luz da Evangelii Gaudium e da Doutrina Social da Igreja.
Edmilson José dos Santos - Mestrando PUC Rio
|
|
|
Onde está o teu irmão? A dimensão conflitiva da misericórdia na construção da fraternidade e da paz social.
Eduardo Pessoa Cavalcante - Mestre FAJE
|
|
|
Tribalizações entre os roqueiros sem religião, abertura para a solidariedade, sentimento de pertencimento e partilha das mesmas emoções nas tribos urbanas Headbangers
Flávio Lages Rodrigues - Doutorando PUC Minas
|
|
|
A Aliança com Deus é catalizadora da construção do Bem Comum
Francisco Emílio Surian - Mestre PUC SP
|
|
|
Sinodalidade: um NÃO ao gozo, a partir do pensamento de Jean-Pierre Lebrun.
Joanderson Marinho de Lira - Mestrando UNICAP
|
|
|
Francisco, promotor de uma educação integral, humanizadora e transformadora
José Ronaldo Alves - Mestrando UNICAP
|
|
|
Adesão ao pacto educativo global: convite do Papa Francisco à humanidade no contexto de pós-pandemia.
Leila Maria Orlandi Ribeiro - Mestra FAJE e UNB
|
|
|
As variedades da experiência religiosa e a realidade do invisível.
Leonardo Rezende Meireles - Mestre UFJF
|
|
|
O homem enquanto formador do mundo: a influência de Martin Heidegger no pensar filosófico de Charles Taylor.
Maristela Valéria da Silva - Mestranda FAJE
|
|
|
A graça da realidade.
Matheus da Silva Bernardes - Doutorando FAJE
|
|
|
Educar para o crescimento integral do ser humano.
Raquel Tonini Rosenberg Schneider - Mestranda FAJE
|
|
|
Igreja e missão: a fraternidade e a paz segundo Francisco
Sergio Esteban González Martínez - Pós-Graduando UNISAL
|
|
|
O ETERNO RETORNO DO ENSINO RELIGIOSO ESCOLAR: Das Constituições Federais à Ação Direta de Inconstitucionalidade 4439/2010
Thaís Fernandes do Amaral - Mestranda PUC MG
|