COLÓQUIOS DA LICENCIATURA EM FILOSOFIA

Evento GRATUITO

É necessário fazer inscrição para participação:

1. Realize seu LOGIN na página inicial deste hotsite (ou clique em INSCREVA-SE, no menu lateral desta página e acesse a página de login). Sugerimos a utilização do navegador CHROME.

2. Após o login você será redirecionado a uma nova página (área pessoal). Ali escolha INSCREVER

3. Na tela, à direita, escolha a modalidade de inscrição que deseja

a. Alunos da FAJE

b. Público Geral

4. Marque o "Estou ciente..." e clique em PRÓXIMO PASSO...

5. Uma nova tela aparecerá confirmando sua inscrição.

.....................................................................................................................................

IMPORTANTE

Antes de se inscrever será necessário realizar um CADASTRO no sistema, caso não tenha participado de nenhum evento da FAJE. Para isso clique em "cadastro de participante" no menu lateral.

Após o cadastro realize sua INSCRIÇÃO no IV Colóquio FAJE Escola clicando em "inscreva-se" no menu lateral, após ter feito seu login.