Como se inscrever?

1. Realize seu LOGIN na página inicial deste hotsite (ou clique em INSCREVA-SE, no menu lateral desta página e acesse a página de login). Sugerimos a utilização do navegador CHROME.

2. Após o login você será redirecionado a uma nova página (área pessoal). Ali escolha INSCREVER (e COMUNICAÇÃO, caso queira enviar proposta de comunicação para o evento).

3. Na tela à direita escolha a modalidade de inscrição que deseja.

4. Marque o "Estou ciente..." e clique em PRÓXIMO PASSO...

5. Uma nova tela aparecerá confirmando sua inscrição. Logo abaixo da confirmação clique em IMPRIMA SEU BOLETO. Este boleto deverá ser quitado até a data de vencimento. Após vencido o boleto deverá ser reemitido na sua área de usuário na opção "SEGUNDA VIA BOLETO".

.....................................................................................................................................

IMPORTANTE

Antes de se inscrever será necessário realizar um CADASTRO no sitema, caso não tenha participado de nenhum evento da FAJE. Para isso cique em "cadastro de participante" no menu lateral.

Após o cadastro realize sua INSCRIÇÃO do II Simpósio Nacional "Aproximações com o Mundo Juvenil" cliando em "increva-se" no menu lateral, após ter feito seu login.