XIII Simpósio Filosófico-Teológico
Procedimentos para se inscrever

INSCRIÇÕES A PARTIR DO DIA 22/05/2017 ATÉ O DIA 03/10/2017

NÃO  HAVERÁ INSCRIÇÃO NO DIA DO EVENTO.

PASSOS PARA SE INSCREVER:

Se você já se cadastrou pelo menu "Inscrições / Cadastro de Participante", basta acessar a Área do Participante para se inscrever, veja como:

1) Acesse a página principal deste hotsite e efetue seu login na área do participante, com os dados de acesso enviados ao seu e-mail.

2) Caso não os tenha recebido ou os tenha esquecido, clique no campo "esqueci a senha" e forneça os dados solicitados (e-mail ou CPF) para recebimento das novas credenciais.

3) Ao entrar na área reservada do Participante, acesse o primeiro menu/ícone à esquerda, no topo: INSCREVER.

4) Selecione o "Investimento/ público-alvo" em qual se enquadra e clique em PRÓXIMO PASSO: ESCOLHA AS ATIVIDADES.

5) O sistema irá processar sua inscrição e direcionar para a página das ATIVIDADES, onde deverá escolher as conferências, seminários etc. Após escolher, clique no botão INSCREVER.

6) Pronto, gere e pague seu boleto. Sua inscrição será confirmada somente após o pagamento de seu boleto. No caso de inscrições isentas de pagamento, sua isenção será confirmada pela secretaria do evento.

(PARA VERIFICAR EM QUAIS ATIVIDADES ESTÁ INSCRITO, VERIFIQUE O ICONE "Relatório Individual".)

7) Você receberá a confirmação de sua inscrição em seu e-mail.

ATENÇÃO: Guarde seu boleto pago e o leve no dia do Simpósio, ele será seu comprovante de inscrição. No caso de inscritos com isenção de pagamento, imprima o e-mail de isenção que será enviado pelo sistema.

Av. Dr. Cristiano Guimarães, 2127 Bairro: Planalto - Belo Horizonte / Minas Gerais 31.720-300