Cronograma de Inscrições

O período de inscrições vai de 01 de abril a 25 de outubro (um dia antes do início do Seminário). As inscrições obedecerão o seguinte cronograma financeiro:

Período de Inscrição Valor do Investimento

Até 31.08

R$ 50,00 – Alunos da FAJE e Dom Helder
R$ 50,00 – Estudantes de Graduação
R$ 80,00 – Estudantes de Pós-Graduação
R$ 100,00 – Professores e Pesquisadores

01.09 a 25.10

R$ 50,00 – Alunos da FAJE e Dom Helder
R$ 80,00 – Estudantes de Graduação
R$ 100,00 – Estudantes de Pós-Graduação
R$ 130,00 – Professores e Pesquisadores

As inscrições devem ser feitas clicando em INSCREVA-SE no menu lateral.

O pagamento deverá ser efetuado exclusivamente por meio do boleto
bancário emitido logo após a confirmação da inscrição.

***

INSCRIÇÃO SOCIAL PARA ESTUDANTES: os estudantes que desejarem participar do evento, mas não tiverem condições de arcar com a despesa de inscrição, seja por razão de desemprego ou dificuldades financeiras, poderão solicitar isenção de taxa. Para isso, é necessário escrever à comissão organizadora com a devida justificativa, anexando documento comprovatório de que está devidamente matriculado em alguma Instituição de Ensino Superior. Destinamos 10% das vagas do Seminário para esse tipo de Inscrição. Antes de enviar a solicitação nessa modalidade o candidato deve realizar sua inscrição neste hotsite escolhendo a opção "INSCRIÇÃO SOCIAL PARA ESTUDANTES".
 A justificativa e o comprovante de matrícula atualizada devem ser enviados para coordnucleo@faculdejesuita.edu.br (Rodrigo Ladeira - coordenador dos Eventos FAJE) até  dia 15/08/2017, e serão analisadas por ordem de chegada dos pedidos e análise de documentos. Não serão aceitos pedidos de isenção após essa data. As inscrições nessa modalidade serão encerradas assim que as vagas forem preenchidas ou expirar a data limite acima.

FACULDADE JESUÍTA - Av. Dr. Cristiano Guimarães, 2127 - Planalto - BH.MG / 31.720-300
ESCOLA DOM HELDER - R. Álvares Maciel, 615 - Santa Efigênia, BH.MG / 30.150-250 Tel +55 (31) 3115-7013 -